Nathália & Ygor

 

   Numa manhã bem geladinha começamos nosso ensaio e sem pressa o sol foi aparecendo pra deixar tudo mais bonito, né Nath?!

   Com os dias contados para o casamento esse casal com rodinhas no pé, viajantes desse mundão e felizes, fez do nosso domingo um dia delicioso de viver e de fotografar.

   

  

   De vez em quando a gente se vê assistido por pessoas passeando pela locação, e sabe de uma coisa?! Não tem problema! Afinal, quanto mais pessoas o amor inspirar, melhor. Eles estavam super à vontade, "modelaram" lindamente, rs. E a Nat escreveu um pouquinho da história deles:

 

   "O Ygor é o meu primeiro namorado. Nos conhecemos através de uma amiga em comum, que deu o meu telefone pra ele e então começamos a conversar. Ele diz que eu o tratava muito formalmente no início, se sentia um cliente, mas não lembro de ter sido assim não! (Ou eu realmente não percebi, rs).
Tivemos aquele “click” de querer casar, durante a nossa primeira viagem a Salvador. Paramos em frente à igreja do Senhor do Bonfim e, na época, só tocava a música do Luan Santana “Sabe aquela igreja, to aqui na frente, imagina chuva de arroz na gente...” e foi instantânea a vontade de querer vivermos juntos para sempre, igual dizem os contos de fadas, rs. O pedido de casamento oficial, veio quase 2 anos depois em outra viagem para Buenos Aires. Sabia que o anel estava comprado (porque eu já havia escolhido) mas o pedido foi surpresa! Estamos realmente vivendo um sonho e a ansiedade fica maior a cada dia para o nosso 13 de Outubro!"

 

    De foto em foto a gente vai guardando as lembranças dessa fase deliciosa pré-casamento. Nat e Ygor obrigada por terem confiado em nós!

 

   Com carinho.

   A Lígia.

 

 

 

 

 

Please reload

  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle

Copyright since 2013 A Lígia - Fotos Especiais.

Todos os direitos reservados a A Lígia Fotografia.

São Paulo, Brasil - Fotografamos no mundo todo!