Casamento Thaís & Ubirajara

 

   Como começar a contar um casamento tão lindo, que resumiu de maneira simples o que é a essência do amor?! Pois era isso que havia por todos lados, amor e sua mais forte consequência, a felicidade. Ainda não tinha fotografado uma noiva tão feliz quanto a Thaís, o sorriso vinha direto do coração, sem ensaios, sem rodeios, apenas sorrindo por seu sonho estar se realizando.

   Desde a primeira reunião com a Thaís já nos entendemos, e vi nos olhos dela o quanto estava animada para seu grande dia! Foi minha empolgação somando com a dela, e pronto, muita sintonia durante todas as fotos. 

   E eu, bom, eu ali, clicando cada momento e amando participar daquela festa. 

 

    

   Os noivos queriam, e tinham, um tempinho para um ensaio só deles...e foi mágico! Demos uma fugidinha da festa e fomos para o ar livre, aproveitar a luz da tarde para registrar seus primeiros momentos como casados. Amamos!

   Tive o prazer de fotografar um casamento cheios de amigos e conhecidos, então realmente não faltaram sorrisos. Foi muito gostoso!

   No post de hoje temos bastante fotos preto e branco, eu e a Thaís gostamos muito, então por que não usar?! E também queremos mostrar cada momento do "hora do buquê", não consigo saber quem se divertiu mais, a noiva ou as amigas (mas meu voto vai para a noiva, que divertiu muito mesmo!).

 

   Felicidades, hoje e sempre meus queridos,

   A Lígia.

   clique aqui para ver as fotos

 

 

 

Please reload

  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle

Copyright since 2013 A Lígia - Fotos Especiais.

Todos os direitos reservados a A Lígia Fotografia.

São Paulo, Brasil - Fotografamos no mundo todo!