Dicas para um casamento #diferentão

 

   Olá noivinhas e noivos!

   O post de hoje é pra quem curte fugir do tradicional, e quer fazer isso no casamento também, afinal, por que não? Um pouco de personalidade na sua festa não faz mal...

   Decidi compartilhar essas dicas que temos visto nos nossos casamentos, e que tem feito sucesso! 

   Vamos lá:

 

    1 -Altar Circular

    Essa idéia ganhou meu coração rapidinho, afinal melhora a visão de todo mundo, deixa o casal bem no centro de tudo (assim como tem que ser), e dá uma sensação tão boa de intimidade, é lindo.

 

 

 

   2 - Mimo para as madrinhas

   Não quer que elas levem o tradicional mini-buquê?! Então que tal uma pulseira de flores, que é toda fofa?!

 

 

 

    3 - Faça você mesmo: make & hair

    Essa dica é para as noivas que amam a aparência bem natural, que querem passar os momentos antes só consigo mesmas e com a famíla. Sabe como gosto do cabelo e da maquiagem, e decide fazer por si só. Também fica lindo, pois ser você mesma já é lindo!

 

 

 

   4 - Food Trucks, delícia

    Não quer bem-casados e não curte os doces tradicionais? Uma ótima opção é trocar por food truck com o que vocês quiserem.

 

 

 

  5 - O noivo também pode surpreender no visual

    Coloque o que combina com você, use cores fortes se quiser, combine com a decoração se der vontader, mude o penteado, fique lindo! O dia também é seu...

 

 

 

   6 - Buquê de que?

   Do que você quiser! Da cor e flor que você escolher. Sem limites para a imaginação.

 

 

 

 

   7 - Música

   Gosto musical sempre causa discussões animadas! Mas o dia é de vocês e, conhecendo os convidados, escolham pensando no que combina com vocês e no que possa agradar seus amigos e familiares.

 

 

 

 

   8- Sapatos são opcionais

   Sou muito a favor desta dica! Quem é que gosta de pés doendo? Fique a vontade e use o que quiser, ou não use nada. Os noivos também podem escolher cores e modelos diferentes, fica ótimo, se combina com vocês.

 

 

 

 

    9 - A alianção, a SUA aliança

    Até nisso dá pra sair do tradicional e, claro, mais uma vez surpreender. Confiem no seu estilo e use a aliança que mais combinem com vocês e com sua história. Aqui no Brasil não é muito comum usarmos anéis de noivado e jóias como aliança, mas por que não? 

 

 

 

 

   10 - Cachorros

   Essa dica já está BEM na moda, e á uma fofura. Sempre deixa os convidados animados. Leve seu pet!

 

 

 

   11 - Mude o cenário, case onde quiser

   Não precisa ser em salões tradicionais, as opções são infinitas! O local do casamento deve ser escolhido com muita atenção, pois fará toda a diferença no seu grande dia. Precisa ser um bom lugar, um lugar que acolha o coração de vocês, que aconchegue os convidados e que deixe o amor a vontade... e nesta dica a gente, da A Lígia Fotografia, se dispõe a ajudá-los a encontrar um lugar que seja a cara de vocês, é só me mandar um e-mail (clique aqui) e vamos a busca.

 

   12 - Pai & Mãe

   Isso é bem pessoal, você pode ser levada no altar por quem quiser. Mas se der vontade de entrar com o pai e mãe juntos, e isso for possível, não se acanhe, entre. A emoção vai ser maior.

 

 

 

   Gostaram das dicas? Conta pra gente qual mais combina com vocês. Espero ter ajudado e fiquem a vontade para entrar em contato por aqui, ou pela nossa página no Facebook para nos contarem suas experiências!

 

   A Lígia.

    voltar para o blog

 

   As fotos foram tiradas do site de inspirações Style Me Pretty.

Please reload

  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle

Copyright since 2013 A Lígia - Fotos Especiais.

Todos os direitos reservados a A Lígia Fotografia.

São Paulo, Brasil - Fotografamos no mundo todo!