Casamento Regiane & Alex

 

   Com direito a pé na areia!

   Essa história de amor é diferente... é sobre fé. 

   Quando recebi o convite (de padrinhos muito especiais!) para fotografar o casamento da Re e do Alex, não conhecia os noivos e nem a história deles. Então, logo na primeira reunião que fomos apresentados a Re me surpreendeu com um lindo presente, um livro tocante. Me emocionei logo, afinal, isso não acontece sempre! Assim que fiquei sabendo que o casamento seria na praia, uma nova experiência para mim, a empolgação tomou conta e quanto mais eu conhecia os detalhes desta festa mais eu queria estar lá.

   Bom, o dia 16 de Maio de 2015 chegou. E foi lindíssimo! Tivemos um dia maravilhoso, pois havia sol, brisa, pássaros e muita alegria, tudo o que um conto de fadas precisa para se tornar realidade. E foi nesse dia, durante o making of da noiva que ouvi a história pela primeira vez... A Re queria encontrar alguém sério, que valesse a pena investir todo o seu amor e tinha uma promessa na sua vida de que Deus colocaria no seu caminho esse homem, e que seria para casamento! Algum tempo depois, se conheceram trabalhando voluntariamente na igreja (um trabalho lindo, devo dizer) e a amizade foi crescendo, a vontade de estar juntos também. Um certo dia, depois do Alex ter se desencontrado com ela, a Re sentiu que tinha que se afastar um pouquinho, afinal, ele parecia distante também... e dias depois o telefone tocou, era ele, e mais que isso era ele pedindo-a em casamento. Não dava para acreditar, pois não eram nem namorados, então ela precisou de um tempo para entender o pedido e se lembrou da promessa que guardava no coração. Era verdade, ele queria casar com ela e era recíproco! 

   Como toda boa história de amor, passaram por dificuldades e foram vencendo uma a uma juntos, com fé e determinação, até que chegou o dia da vitória deles, o dia do casamento. Com as nossas fotografias (minhas e do Ton, fotógrafo que me acompanha nas aventuras por aí), contamos um pouquinho mais desse dia, além é claro, de registrar para sempre esse amor.

   Eu não poderia estar mais grata pela oportunidade que foi fotografar este casamento!

 

   Com carinho,

   A Lígia.

   clique aqui para ver as fotos

 

 

 

Please reload

  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle

Copyright since 2013 A Lígia - Fotos Especiais.

Todos os direitos reservados a A Lígia Fotografia.

São Paulo, Brasil - Fotografamos no mundo todo!