Graziella & Gusttavo

     

   Eu e o Gusttavo queríamos surpreender a Grazi, então ele escreveu um pouquinho mais sobre a história de fé e amor deles. Eles se conheceram no final de 2013, apresentados por amigos em comum da igreja. Conversa vai, conversa vem, Facebook, telefone, e eles foram se aproximando.

 

“Começamos a conversar ainda mais e o jeitinho dela, simpática, meiga, atenciosa, amorosa, linda... me chamou muito a atenção e a todo momento eu queria conversar com ela, porém, ela não levava muito a sério!”.

 

   Ainda em 2013 a mãe do Gusttavo teve alguns probleminhas de saúde e precisou ser internada... “Isso me deixou muito triste e um dia conversando com a Grazi, pedi para que orasse pela minha mãe, para que tudo desse certo. Infelizmente, a alguns anos atrás a mãe da Grazi faleceu e com fato da minha mãe estar internada ela ficou preocupada, afinal, ela sabia o quanto era a dor de perder uma mãe, então passou a me ligar algumas vezes para ter notícias e para conversarmos, passávamos horas no telefone! Os dias foram passando e minha mãe continuava internada, mas mesmo assim a Grazi continuava do meu lado, me dando forças e telefonando todos os dias. Meu encanto por ela só aumentava! Ficar um dia sem falar com ela era impossível, mais como nem tudo é do jeito que queremos, ela continuava um pouco distante, pois ainda só conversarmos por telefone.

Eu sentia que ela já estava envolvida, pois também fazia questão de conversar comigo todos os dias, mas estava faltando alguma coisa e, para o meu bem, um belo (e feliz dia) ela resolveu me dar uma chance!”

 

   Estar com eles, num dia tão especial como o dia do nosso ensaio fotográfico, foi verdadeiramente presenciar o amor puro que há entre eles, o companheirismo e alegria!

 

“Já sabia que a amava, pois nunca tinha sentido algo tão intenso assim por ninguém. 

Passaram-se os dias, minha mãe melhorou e saiu do hospital, porém a Grazi e eu não paramos de conversar.

Foi exatamente no dia 02/02/2014, que nos reencontramos e eu estava muito ansioso por isso...

Quando a vi vindo na minha direção fiquei paralisado, encantado, emocionado e nervoso, as outras pessoas sumiram, só existia ela! Assim que ela me cumprimentou tive certeza: ela é a mulher da minha vida!

No primeiro beijo foi simplesmente a confirmação de que nascemos um para o outro, de que ela é tudo o que eu pedi a Deus e que despertou em mim uma vontade antes desconhecida, a vontade de ficar para sempre com alguém.

Tudo em seguida foi lindo, obra de Deus, que confirmou nosso amor transbordando nossa história com carinho, respeito e companheirismo.

 

   São apenas 11 meses de namoro e o amor deles é puro, lindo de ser ver!

 

“Um mês depois conheci a família dela e fui recebido como um filho! Tradicionalmente como queríamos, pedi a mão dela em namoro para meu (futuro) sogro e ele concedeu, ufa!

O amor vem crescendo desde então e vamos ficar noivos logo no início de 2015, e em breve seremos casados!"

 

   Grazi, espero que tenha gostado da nossa surpresa.

   Desejo a vocês muitas felicidades e alegrias, que esse amor brilhe sempre. Obrigada por terem me escolhido para contar a história de vocês com minhas fotografias!

 

 

   A Lígia.

   clique aqui para ver as fotos

 

 

Please reload

  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle

Copyright since 2013 A Lígia - Fotos Especiais.

Todos os direitos reservados a A Lígia Fotografia.

São Paulo, Brasil - Fotografamos no mundo todo!