• Lígia

Ele pediu, ela aceitou... Suzane & Josiel

E a gente se emocionou!

Aliás, a história desses dois é cheia de emoção. Começando pela maneira como nos conhecemos... num ensaio de casal, por acaso, estávamos no mesmo dia e na mesma hora, no mesmo lugar!

O Josiel me contou que ela estava chegando no parque, e que várias pessoas já estavam entregando plaquinhas com para ela, com a história dos dois... ele estava no ponto de encontro onde faria o pedido, e nós também! Fiquei super feliz por estar ali e poder fotografar esse momento tão lindo na vida deles.

Com a ajuda dos amigos, tudo saiu do jeitinho que eles sonharam e ela disse SIM!

A Suzane, toda emocionada parecia flutuar. Estava explodindo alegria... foi lindo de ver (e fotografar,rs). O Josiel escreveu pra gente contando um pouquinho da história deles (prepare o coração):

"Há 12 anos atrás me mudei para São Paulo e, 2 anos depois conheci a Suzanny (toda jovem, linda e dona de uma voz belíssima). Louvávamos a Deus na mesma igreja e foi assim que nos conhecemos. A amizade nasceu rápido... e mais rápido ainda veio nosso primeiro beijo (foi muito bom!). Mas eu estava numa época da minha vida 'descompromissada', não levei a sério aquele sentimento e acabei de afastando dela e da igreja.

Curtindo a vida como achei que deveria fazer, não percebi para onde meu caminho estava seguindo e como cada vez mais a bebida fazia parte da minha rotina. A Suzanny fez questão de manter contato, me lembrando das verdadeiras coisas boas e saudáveis da vida, e principalmente de Deus. Quando percebi haviam se passado 10 anos! Foi aí que tive um 'estalo' e resolvi mudar tudo, tomar outro rumo. Voltei para a igreja e também fui atrás da Nanny.

Sabe, nunca tive dúvidas de que é ela a mulher da minha vida, mesmo quando eu acabava longe, era nela que eu pensava no final do dia. Quando nos reencontramos, abri meu coração e me declarei, disse sem que medo que precisava dela ao meu lado. É claro que ela não aceitou muito bem e não me deu esperanças (e nem a culpo, afinal, já tinha feito ela sofrer uma vez). Mas prometi que seria diferente, eu estou e sou diferente agora, prometi que não desistiria dela e provaria meu amor.

Fui à luta! Dia após dia mostrando para ela que eu a amava. Como como a vida é cheia de surpresas, aos 29 anos, dia 28/05 sofri um infarto fulminante (pensei que não sairia dessa!) mas Deus fez um milagre e restaurou a minha vida. Ainda me recuperando do 'susto', em Junho tive outro infarto (quase não sobrevivi), e mais uma vez Deus me ajudou, me sustentou e restaurou minha saúde! A Nanny foi me visitar no hospital e ali mesmo disse que estava com medo de me perder (e eu também!), e para minha alegria no final ganhei um abraço tão forte e um selinho. Aquilo me deu tanta força! Tive alta depois de 7 dias. A Nanny foi me ver novamente e conversamos muito, e mais um beijo (perdi o ar de novo, mas por um bom motivo!).

Não demorei muito e já pedi ela em namoro, a resposta? Foi um "Vamos tentar" entre lágrimas, nós dois emocionados e ela com medo de sofrer de novo, mas como já disse, mudei e vou provar todos os dias para minha amada! Começamos a namorar e não foi fácil no início, passamos muitas lutas, mas sempre com fé de que Deus está no controle.

Então, dia 17/12 resolvi dar mais um passo em nossas vidas, pedindo a Suzany em casamento! A resposta? Foi um "Claro que sim"! Foi o dia mais feliz da minha vida!

Hoje entendo que realmente as coisas acontecem no tempo de Deus, há 10 anos atrás eu não teria sido um bom namorado para ela, mas hoje tenho certeza que posso fazê-la a mulher mais feliz do mundo, e vou lutar por isso, batalhar todos os dias.

Nanny, sei que não foi e nem é nada fácil, mas Deus está ao nosso lado e com a ajuda Dele vamos conseguir meu amor. Prometo dizer te amo todas a noites e te provar isso todos os dias. Te amo muito, sempre de um jeito novo.

Com carinho, Josiel."

Depois de conhecer vocês e essa história linda, só consigo agradecer por compartilhar (mesmo que só um pouquinho) a vitória desses dois, desse amor. E de todo o meu coração pedir que Deus abençoe muito vocês!

A Lígia.

#bolo #rosa #exército #divertida #ensaio #foto #amor #gestante #grávida #bebê #criança #romero #thay #thaynara #barriga #criatividade #criativo #especial #sessão #primavera #flor #flores

93 views0 comments

Recent Posts

See All